-

* Ex-candidata a vereadora de Jaguaribara e amiga são mortas a tiros em Iracema, no Ceará.

Uma ex-candidata a vereadora de Jaguaribara foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (14), em Iracema, também no Vale do Jaguaribe, interior do Ceará. A Secretaria da Segurança Pública informou que os corpos de Amanda Amancio Ferreira, 34, a 'Amanda Pijama', e de uma amiga dela, identificada como Rafaelly Ribeiro de Lima, 30, foram encontrados na localidade de Sítio Betel.

De acordo com a pasta, a Polícia Militar foi chamada para atender o duplo homicídio e achou os cadáveres com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo. Na ocasião, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios que ajudarão as investigações.

A pasta não informou se as duas tinham antecedentes criminais, nem o que teria motivado o crime. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia Regional de Russas e será transferido para a Delegacia Municipal de Iracema, unidade que dará continuidade às apurações, conforme a Secretaria da Segurança Pública.

Neste ano, 'Amanda Pijama' candidatou-se a vereadora de Jaguaribara, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), porém não foi eleita. Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no pleito de 2020, ela recebeu zero votos.

Assassinadas.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »