-

* Felipe Guerra é destaque no Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal.

Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional que foi criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro – Siconfi – e, consequentemente, disponibiliza para acesso público. A intenção é fomentar a melhoria da qualidade da informação contábil e fiscal que é utilizada tanto pelo Tesouro Nacional quanto pelos diversos usuários dessa informação.

Em 2019, foi publicada a primeira versão do ranking que observou dados estaduais de 2018. Essa versão utilizou verificações consideravelmente simples e os dados da Declaração de Contas Anuais (DCA), do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) do 6º Bimestre e do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 3º quadrimestre.

Para o ranking de 2020, que analisa os dados de 2019, foram introduzidas várias inovações, como a criação de novas verificações mais complexas, a inclusão da Dimensão I e a introdução do Ranking Municipal. As bases de dados foram extraídas no dia 03/06/2020 e considerou as declarações homologadas até o dia 02/06/2020. Além dessa versão, ainda será disponibilizado um painel online do ranking que será atualizado diariamente e refletirá eventuais correções que forem efetuadas nas declarações.

Nesta perspectiva o município de Felipe Guerra/RN, administrado pelo prefeito Haroldo Ferreira é destaque neste ranking pois ocupa posição de 17º no nível estadual e 956º nacional, enquanto Caraúbas na posição 3691º, Governador 3707º e Apodi 4696º.

Haroldo Ferreira deixa mais esse registro, como marca da sua gestão eficiente e transparente .

Detalhe: Haroldo Ferreira deixa o legado e a certeza que seu nome estar marcado na história de Felipe Guerra.

Detalhe II: Esse o povo vai chamar de volta seu moço, lembrete visionário.

Detalhe III: https://ranking-municipios.tesouro.gov.br/?fbclid=IwAR2S-q54xmcn_NRJ57xfKy94hO2y0zuVE6GKu5JlFVne39S3-cXWX8byaXs

Esse é forte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »