-

* Gestão Rivelino conquista Selo Unicef para Patu.

O prefeito Rivelino Câmara conquista mais uma vitória para o município de Patu pois graças a sua gestão eficiente, o município recebe o Selo Unicef.

O Selo UNICEF busca mobilizar os municípios para qualificar as políticas públicas de promoção, defesa e garantia de direitos das crianças e adolescentes. ... Prevenir e desenvolver respostas às formas extremas de violência: sistema de proteção capaz de prevenir e responder à violência contra crianças e adolescentes.

“É importante afirmar que o Selo não inventa nada, é um projeto que busca, a partir dos marcos legais da infância e adolescência – o Estatuto da Criança e do Adolescente, a Constituição, entre outras políticas públicas – reafirmar a importância da promoção, da realização e da garantia dos direitos de crianças e adolescentes”, destaca Ida Pietricovsky, especialista em comunicação do UNICEF na Amazônia.

Rivelino alavancou todos os índices do município de Patu e o Selo Unicef vem coroar esse importante trabalho em prol da vida dos patuenses. 
Rivelino prefeito trabalhador.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »