-

* Homem faz “roleta-russa” com arma, tenta estuprar esposa e é preso.

Um médico veterinário foi preso por ameaçar e tentar estuprar a mulher, na madrugada desta quarta-feira (23/12), em Cuiabá. Sérgio Luis Bocardi, de 53 anos, fez “roleta-russa” com um revólver contra a própria cabeça, apontou a arma contra o cachorro da família e fez ameaças contra a esposa.

A polícia foi acionada pela mulher, de 55 anos, e a filha do suspeito, de 24, que afirmaram estarem trancadas em um quarto da casa há três horas, escondidas do homem, que tentava arrombar a porta. A família do veterinário ainda relatou que Sérgio tinha duas armas na casa.

Os policiais foram até a residência de Sérgio e abordaram o veterinário. Ele contou que tentava arrombar a porta porque a mulher havia perdido a chave do cômodo, onde estariam remédios que deveria tomar. Entretanto, segundo informações do G1, a esposa negou a versão dele.

Ela alegou que, entre a noite de domingo (20/12) e segunda-feira (21/12), Sérgio se trancou no quarto com ela e, armado, apontou o revólver para o cachorro da família, além de mirar na própria cabeça enquanto fazia “roleta-russa”. A esposa impediu que o animal fosse ferido e acabou sendo agredida e ameaçada de morte pelo marido.

No dia seguinte, Sérgio ainda tentou estuprar a mulher enquanto ela estava deitada sob efeitos de remédios. O suspeito foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá.

Caba não tava só seu moço.

Metrópole 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »