-

* Prefeita comemora reativação do Thermas, Aficel, dos voos da Azul e a chegada da Havan em Mossoró.

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) comemorou, nas redes sociais, as boas notícias que chegam neste final de ano para a economia de Mossoró. Tratam-se da reabertura do Hotel Thermas, que tem previsão para o começo de 2021, além de reativação dos voos da Azul, da Fábrica de Castanha Aficel e da chegada da Loja Havan ao município.

O grupo que tem interesse em arrendar o hotel, fechado em maio devido à crise provocada pela pandemia do Novo Coronavírus, é cearense e já atua no ramo de hotelaria no estado.

A chegada de novas empresas mostra que a economia de Mossoró segue fortalecida com investimentos, resultando na geração de emprego em diversos setores.

"Tive a alegria de recepcionar um grupo de investidor que deseja reabrir o Hotel Thermas, fiz a defesa da absoluta viabilidade, do incremento que os eventos culturais que criamos traz e de todas as oportunidades na cidade. Senti firmeza e vejo como certo o investimento, assim como o retorno dos voos comerciais, a reativação da Aficel, a chegada da Havan, será mais uma importante conquista assegurada para a cidade", disse Rosalba.

Mossoró na pauta.
Ismael de Souza

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »