-

* Preso: Bolsonarista espanca e quebra garrafa na cabeça de mecânico por dívida de R$ 500 no MT.

Apoiador de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Gustavo Henrique Nilson Albues foi preso na manhã desta terça-feira (8) em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, por espancar, registrar e distribuir nas redes sociais um vídeo em que espanca um mecânico por uma dívida de R$ 500. Jhony Marlon Camargo de Souza, que fez as imagens, também foi preso em uma fazenda da cidade.

Gustavo, que seria filho de um empresário da região estava foragido em Cuiabá. A agressão aconteceu na última quinta-feira (3) e viralizou nas redes no final de semana, quando a polícia abriu investigação.

No vídeo, Gustavo dá diversos socos e tapas no homem e chega a quebrar uma garrafa na cabeça do mecânico, que não esboça reação e diz que não tem dinheiro para pagar a suposta dívida.

O agressor, que apagou sua conta no Facebook e restringiu acesso no Instagram, chegou a gravar um vídeo justificando a agressão.

“Realmente foi por causa de dinheiro. O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa”.

Na sequência, ele se arrepende de ter gravado as cenas e ressalta que “não tinha pessoas armadas, nem nada”, falando da falta de reação do mecânico, que deixou a cidade e se escondeu por medo de retaliações.

“”Nada justifica ter feito o que eu fiz, ainda mais ter gravado. Ele (a vítima) não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada. Ele pode comprovar isso. Não tinha ninguém armado, não tinha um monte de gente, foi apenas eu e ele. E ele não reagiu, porque sabe que estava errado”.


Caba ruim...
Forum

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »