-

* Produtora de evento de Renan promoveu posse de desembargador eleitoral nomeado por Bolsonaro.

 Indicado por Ibaneis Rocha e nomeado por Jair Bolsonaro, o advogado Bruno Franco Lacerda Martins tomou posse, em fevereiro, como desembargador substituto do TRE-DF. A cerimônia foi produzida pela Eleva Produção, a mesma que fez o lançamento da empresa de Renan Bolsonaro.

O filho 04 do presidente da República também compareceu ao evento do novo desembargador eleitoral (fotos abaixo).

Especializado em Direito Eleitoral, Bruno é sócio do escritório GMF Advocacia e muito amigo do criminalista Ticiano Figueiredo, aquele que se revoltou quando Sergio Moro tirou sua OAB.

A Eleva foi registrada na Junta Comercial do DF no mesmo mês de fevereiro, em nome de Andreia Arantes Ribeiro, com capital de R$ 5 mil.

Antes disso, Andreia já organizava alguns eventos na capital. Em outubro de 2019, promoveu o lançamento de uma Chocolateria em evento que contou com a presença do próprio Renan Bolsonaro e do atual sócio Allan Lucena, seu ex-personal, que vem a ser subsecretário de Programas e Incentivos Econômicos do governo Ibaneis.

Em novembro passado, a Eleva Produção e o Grupo Astronautas, que segundo a Folha gravou de graça o evento do 04,  anunciaram a realização, em maio de 2021, no estádio Mané Garrincha, de um mega evento para “ativação” de marcas, reunindo “celebridades, atletas de vários segmentos e cantores da música brasileira”.



Acabou a mamata?
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »