-

* Professor natalense Paulo Heen trabalha caraubense Namany para competições no Nordeste.

Para um professor de visão basta um video para observar os fundamentos básicos básicos de uma atleta de futuro promissor que a carreira requer e exige.  Ela, Namany, caraubense tem todos esse fundamentos e requisitos básicos.

Caraubas se alegra em ver uma atleta feita na quadra de areia pelo seu paizão que ver futuro na sua carreira. Chamada por quem conhece do assunto (professor/treinador Paulo Heen) para aprimorar seu talento, Namany(15 anos) esta treinando forte no estruturado Instituto Sagrada Familia, no campo de areia de formação/preparação para uma competição que se realizará dia 13/dezembro(domingo) na capita., A atleta caraubense de nosso orgulho filha do Agente de Endemias/enfermeiro, Gleydstone Bezerra e Andreia vai dar um giro em competições de volei de areia nas quadra do Nordeste e participar de grandes competições rodando o país, podendo ficar a partir de 2021 na capital potiguar. O pai tem dado todo apoio e respaldo necessário para ver sua filha brilhar nas areias, e quem sabe chegar a um grande clube, conquistando um patrocinador e ganhando titulos.

Namany fará dupla com a jovem adolescente Fabi(15 anos) onde já treina pesado para disputas regionais, como Copa do Nordeste, FNV, FNDE, CBI e tantas outras como vaga para o CBDE, Jogos Escolares do Brasileiro.

Segundo o professor/treinador Heen, Namany está vindo para Natal para fazer dupla com a Fabi, a jovem atleta vai ganhar uma Bolsa de estudo completa pelo Instituto quem tem treinado e descobertos talentos como ela, que já é nata.

"Olha Gleydstone, vejo Namany com grande potencial, tem habilidade, reflexos e acima de tudo tem visão, coloca a bola onde quer. Ela é show me admira muito a frieza dela. Vou trabalhá-la e voce vai ver o talento dessa menina ser contemplado por muitos no nosso estado e quem sabe Brasil, se Deus quiser", disparou entusiasmado o professor para o pai da garota num treino.

O professor/treinador Heen foi o responsável pelo trabalho de base com o mossoroense Emanuel que joga muito bem. Sucesso Namany & Fabi. Caraúbas e o Rio Grande do Nortes estão na torcida por vocês onde forem. 




Sucesso garota.
Gilmar Marques

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »