-

* Marianna se reuniu com representantes do Governo do RN.

Seguindo a agenda de reuniões desta terça-feira (15), a prefeita eleita de Pau dos Ferros, Mariana Almeida, esteve reunida com o secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf), Alexandre Lima. 

Entre os assuntos em pauta estiveram: o apoio às feiras livres, a assistência técnica para a agricultura familiar, o programa de sementes crioulas, compras governamentais, assessoria para cooperativismo, crédito fundiário, e o Programa Credmais, desenvolvido pela Sedraf, juntamente com Emater e AGN e visa fomentar as atividades produtivas das famílias inseridas no Programa Estadual de Compras Governamentais da Agricultura Familiar e Economia Solidária (PECAFES).         

Também participaram do encontro, o futuro chefe de gabinete municipal, Jaime Costa, o representante da vereadora Professora Aldaceia, André Nunes, além de Benaldo Medeiros, representando o Gabinete Civil do Estado.

Marianna Almeida, também se reuniu com o Presidente da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto, para tratar de futuras ações no setor cultural para a cidade. A vereadora eleita, Professora Aldaceia, foi representada na reunião por André Nunes, também estiveram presentes, o representante do Gabinete Civil do Estado, Beraldo Medeiros, o futuro Secretário de Governo, Jaime de Carvalho, entre outros representantes da futura gestão municipal.


Reuniões.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »