-

* VÍDEO MOSTRA ASSALTANTES CHEGANDO E FUGINDO A CAVALO EM ROUBO A MERCADINHO EM GOIANA.

Assalto aconteceu na tarde da quinta-feira (11), na praia de Carne de Vaca, no Litoral Norte do estado. Dois homens encapuzados levaram todo o dinheiro do caixa, segundo proprietário.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois assaltantes a cavalo chegaram para roubar um mercadinho localizado na praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco, e depois fugiram. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (10), segundo a Polícia Militar 

Nas imagens, enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver toda a ação dos bandidos, que chegaram encapuzados e vestidos de branco em um cavalo. Do lado de fora do estabelecimento, dois funcionários conversavam quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal.

Um dos assaltantes entrou no local e outro ficou aguardando do lado de fora, próximo ao animal. Alguns clientes saem do mercadinho e em menos de dois minutos os bandidos partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém ficou ferido.

VEJA VÍDEO AQUI
Nossa!
G1 PE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »