-

* Acidente entre lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis, incluindo uma criança.

Um grave acidente entre lanchas em Angra dos Reis, no início da tarde deste sábado, resultou em quatro mortos, incluindo uma criança de 11 anos, e quatro feridos. Os Bombeiros afirmaram que, às 12h41, foram acionados por causa da colisão, e a Capitania dos Portos, da Marinha, já está colhendo os depoimentos.

Todas as vítimas eram mulheres. Além da criança, elas tinham 57, 43 e 63 anos. Houve ainda quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, liberados na hora, e um senhor de 67 anos encaminhado para o Hospital do Frade, em Angra. O Capitão Ricardo Jaques Ferreira, chefe da Capitania dos Portos, afirmou que foram iniciados os contatos às famílias da vítimas.

O acidente ocorreu nas proximidades da Ilha de Paquetá, na Baía da Ribeira, em Angra dos Reis. Infelizmente foram quatro vítimas fatais, a Capitania está colhendo os depoimentos.

Em vídeos publicados nas redes sociais, pessoas filmaram as embarcações e citaram que houve uma explosão e muito vazamento de óleo. Uma equipe de resgate da Marinha já teria iniciado os resgates.

Na estrada de acesso à Angra, na Costa Verde fluminense, há intensa circulação de viaturas da Polícia Civil e veículos dos Bombeiros, relatam testemunhas.


Tragédia.
Extra

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »