-

* Amanda Wanessa passa por cirurgias de cinco horas e está sedada na UTI após acidente, diz cunhado da cantora.

A cantora Amanda Wanessa, que sofreu acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após duas cirurgias, uma delas de 5 horas, afirmou Denilson Santos, produtor e irmão do marido da cantora, nesta terça-feira (5).

A artista foi internada no Hospital Português, no Recife. O produtor explicou que Amanda Wanessa passou por uma cirurgia na cabeça e no braço, após ter várias fraturas. "Ela está hoje melhor do que ontem [segunda]. [...] Foram cinco horas de cirurgia na cabeça. Foi um hematoma [que ela teve] na cabeça", contou Santos.

"Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação da cirurgia", disse o cunhado.

Mel, filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e, segundo Santos, passou por uma cirurgia no ombro. "Ela se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também", disse.

Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles também estavam no veículo. Ambos passam bem, segundo Santos, e não estavam internados nesta terça-feira. O marido de Amanda Wanessa não estava no veículo.

O acidente

O carro em que Amanda Wanessa estava envolveu-se em um acidente com dois caminhões em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, na tarde da segunda-feira (4). Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), todos os feridos estavam no carro da artista.

Denilson Santos contou que soube do acidente por fotos postadas nas redes sociais e agradeceu a corrente de orações que se formou em volta da artista. "Eu não esperava e fiquei muito admirado de saber que ela é muito querida", declarou.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp à TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.


Situação delicada.
G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »