-

* Conheça o perfil do prefeito Anteomar Pereira da Silva ("Babá"), futuro presidente da FEMURN.

Anteomar Pereira da Silva ("Babá") tem 47 anos, é prefeito de São Tomé, município que tem cerca de 11 mil habitantes e está localizado na mesoregião Agreste/Potengi, a 110 Km da capital, Natal. 

Natural de São Tomé, ele administra o município pela quarta vez. É funcionário público municipal, casado e pai de dois filhos.  

Durante o registro de sua candidatura a Presidente da FEMURN, ele considerou que a chapa única indica fortalecimento do movimento municipalista no Rio Grande do Norte, e agradeceu o apoio recebido dos colegas: "Com esse consenso, eu não tenho dúvidas que tenhamos ainda mais força para defender os interesses dos municípios norte-riograndenses", afirmou.  

Segundo ele, a expectativa é para uma atuação que contribua com as pautas dos municípios, além de parcerias a serem feitas: "Nossa atuação será com o objetivo de buscar o diálogo, mas defendendo os municípios. 

Entre as pautas, destaco temas como a farmácia básica, o PROEDI, e apoio aos consórcios. Temas tanto a nível estadual, quanto federal. Além de parcerias a serem firmadas com entidades e instituições", considera.


Parte da chapa liderada por por Babá.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »