-

* Bolsonaro diz que eleição nos EUA teve 'muita denúncia de fraude'.

Jair Bolsonaro afirmou há pouco a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, que houve “muita denúncia de fraude” nas eleições presidenciais dos EUA.

O presidente deu a declaração ao ser questionado sobre a situação nos EUA. Como mostramos, o Capitólio, a sede do Congresso americano, foi invadido por trumpistas, que tentam evitar que a certificação da vitória de Joe Biden.

“Você sabe que eu sou ligado ao Trump. Você sabe da minha resposta. Agora, muita denúncia de fraude, muita denúncia de fraude. Eu falei isso tempo atrás e a imprensa falou ‘sem provas, o presidente Bolsonaro falou que foi fraudada a eleição americana’.”

Na sequência, Bolsonaro voltou a falar que a eleição presidencial de 2018 também foi fraudada. Sem apresentar provas, o presidente disse que deveria ter vencido no primeiro turno.

“A minha foi fraudada. Eu tenho indícios de fraude na minha eleição. Era para ter ganho no primeiro turno.”

E acrescentou:

“Ninguém reclamou que votaram no 13 e a maquininha não respondia, mas no contrário, no 17, ou não funcionava ou apertava e aparecia o 13 lá. Tinha seção [eleitoral] que o cara colocava uma colinha no número 7. O pessoal humilde ia votar, apertava 1 e 7 e não saia. Então o pessoal fraudou até as maquininhas, sabotou dessa forma. Mas ninguém colocou cola no número 3.”

Esse é um asno seu moço.
Antagonista
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »