-

* Dupla tentativa de homicídio é registrada em Pombal/PB.

 Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30 deste domingo (24), em um bar, localizado as margens da rodovia BR-427, saída da cidade de Pombal para Paulista, mais precisamente em frente ao posto de combustíveis GAVEL II.

De acordo com informações, o sousense Lindomar dos Santos Souza, de 37 anos, mais conhecido por “Capilé” e o pombalense Ilderlânio Silva Santos, de 35 anos, conhecido como “Landio”, estavam no referido bar, quando foram surpreendidos por um homem, que rapidamente efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu com destino incerto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve ao local, socorrendo as vítimas ao Hospital Regional de Pombal, onde estão receberam o devido atendimento médico e não correm risco de vida.

A Polícia Militar foi informada do fato e compareceu a unidade hospitalar, com intuito de colher mais detalhes sobre o crime, bem como, a sua autoria, que conforme informações, já foi identificada por das vítimas, porém por motivos pessoais, não revelou o nome do acusado e disse que posteriormente irá resolver de sua própria forma.

Violência.
SERTÃO INFORMADO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »