-

* Empresário Zé Luís, Ferreira Junior e deputado Dr. Bernardo se reúnem com governadora Fátima Bezerra para abertura da Bets Nuts em Mossoró.

Na manhã desta quarta-feira (27), o empresário José Luís e o deputado Dr. Bernardo Amorim estiveram reunidos com a Governadora Fátima Bezerra (PT), o encontro girou em torno da abertura da Fábrica de Castanha Bets Nuts, antiga AFICEL em Mossoró.

O PROEDI ( Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte), do governo do Estado do RN, será parceiro desse grande empreendimento  no campo da geração de emprego e renda.

O deputado Dr. Bernardo incentivou parceria entre a Bets Nuts e o governo Fátima Bezerra por ser consciente da importância da chegada desse benefício para o desenvolvimento do oeste e do RN.

A antiga AFICEL chegou a empregar 1.100 funcionários e esse novo negócio vai gerar inicialmente  400 empregos com capacidade de superar no futuro os antigos números.

O novo sócio/proprietário, José Luís, é um grande empreendedor e entra com toda sua força empresarial nesse ramo.

A governadora Fátima Bezerra externou sua felicidade em puder ser parceira dessa grande notícia que é a chegada de empregos no RN.

Detalhe: Empresário Ferreira Junior é referência no ramo das castanha no Brasil e no mundo






Bernardo e Fátima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »