-

* Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Sousa nesta segunda-feira (11).

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), o ex-presidiário identificado apenas como “Nego Vavá”, foi alvejado com disparos de arma de fogo no bairro Jardim Sorrilândia, na cidade de Sousa.

Conforme informações, “Nego Vavá” estava próximo a um supermercado quando em determinado momento dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local e passaram a efetuar diversos tiros, onde a vítima tentou correr e acabou caindo dentro do supermercado.

Após o crime, os suspeitos foragiram e ao chegaram no Conjunto Mutirão vieram a perder o controle e cair da moto, onde abandonaram e foragiram a pé. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, e em seguida encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu a veio a óbito.

A moto abandonada pelos suspeitos havia sido roubada dias anteriores no Núcleo Habitacional II, onde foi apreendida e levada à delegacia de Polícia Civil.

Guarnições da Polícia Militar efetuaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso até o presente momento. O corpo da vítima será levado ao NUMOL de Patos, para ser feita a necropsia.

Vítima.
Debate Paraíba  

    Proxima
    « Anterior
    Anterior
    Proxima »