-

* Governador: Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19 é inaugurado e inicia atendimentos segunda-feira (25).

 A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado inaugurou, nesta sexta-feira (22), o Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19, localizado na antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde.

A rápida solenidade de inauguração contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; vice-prefeita Débora de Brejeirinho; secretários municipais Kaká Silveira (Administração), Marcos Medeiros (Assistência Social), Francileide Costa (Finanças), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto), Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Turismo), Juliana Freitas (Saúde); além da tesoureira Azenate Honorato e outros servidores do Município.

A equipe do Centro também participou da solenidade e será formada pelo médico Emanoel Ferreira e o enfermeiro Bruno Floreano, além de técnica de enfermagem e auxiliar de serviços diversos.

Dr. Artur Vale falou da alegria de estar inaugurando e colocando em funcionamento um equipamento de grande importância para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. “A partir de agora vamos dar suporte a todos os pacientes com relação com a Covid-19 em um local adequado para atendimento.”, destacou.

O prefeito falou do seu compromisso em melhorar os serviços públicos de saúde, ressaltando que a abertura do Centro logo nos primeiros dias de gestão faz parte do planejamento e das metas que precisam ser alcançadas. “Também estamos organizando as equipes do saúde da família para retomar os atendimentos nos cinco postos o mais rápido possível.”, acrescentou.

Dr. Artur Vale informou que também fechou convênio com o COPIRN (Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte) para reduzir custos e normalizar a oferta de exames. “Com esforço e muito trabalho vamos conseguir superar as dificuldades e oferecer os serviços que a população precisa.”, concluiu.

O Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19 inicia atendimentos segunda-feira (25) e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

Confira cobertura fotográfica em https://www.facebook.com/PrefeituradeGovernador

Centro na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »