-

* Homem é morto a tiros em São Miguel/RN;.

Na manhã desta quinta-feira (07) de janeiro, por volta das 06h:51min, aproximadamente, um funcionário de um supermercado, localizado no centro desta cidade de São Miguel na região do do Alto Oeste potiguar, foi vítima de disparos de arma de fogo, vindo falecer no local do ocorrido.

O acusado chegou na própria motocicleta e seguiu a pé para o interior do supermercado, desferindo os disparos contra a vítima a curta distância que estava sentado no caixa  vendo o celular e não teve tempo de nenhuma reação.

A vítima identificado sendo Francisco Leonardo de Sousa de 35 anos de idade conhecido em toda a região por (Léo Paraíba) natural da cidade de Sousa na Paraíba, mas a muitos anos residente no Distrito de Crioulas Pereiro/CE.

 A Policia Militar passou a verificar as imagens internadas do comércio e do sistema de monitoramento da cidade e depois constatou que a motocicleta utilizada no crime estava licenciada em nome do acusado.

A PM acionou o Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte do (ITEP/RN), bem como realizamos diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, o qual tomou destino ignorado.

Os informes iniciais apontam para um crime de motivação passional, porém somente a investigação será capaz de confirmar ou não esse provável motivo.

Todas as informações, inclusive, a identificação do acusado foram repassadas a Polícia Civil, que deve instaurar o devido procedimento para apurar as circunstâncias desse crime.

Léo Paraíba era jogador de futebol de campo e futsal já defendeu varias equipes de São Miguel e da região, nas redes sociais amigos, parentes e equipes se manifestaram com mensagem e nota de pesar.

Abaixo o vídeo no momento do sinistro.

Violência...
São Miguel em Alta Notícias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »