-

* HOMEM TEM A CABEÇA ESTOURADA COM TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 E PISTOLA EM ASSÚ.

Um crime de homicídio foi registrado pela polícia militar na tarde deste sábado, 23 de Janeiro de 2021, na rua João Maciel da Costa, no conjunto Colorado, em Assú. Segundo informações, à vítima foi identificada como Voniclecio Valmir de Souza, de 35 anos, que trabalhava com viagens. A vítima chegava em casa na sua van, com duas pessoas, quando chegaram cinco homens fortemente armados em uma caminhonete e ordenaram que as duas pessoas adentrasse o imóvel e que Voniclecio Valmir, ficasse do lado de fora. Armados de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380, os elementos executaram a vítima, estourando a cabeça e efetuando mais disparos em outras partes do corpo. 

A motivação do assassinato, é desconhecida pela polícia que vai investigar o crime de execução, sendo o 3º registrado neste ano na cidade de Assú.


Os familiares conversaram com os policiais, e disseram que a vítima teve o pai assassinado há pouco mais de 4 anos na cidade de Itajá, próximo ao clube do CSI, e pode haver ligação com a morte do seu pai.


Os disparos chegaram a atingir o portão da casa, e marcas de sangue ficaram no veículo, portão, e calçada.

Vítima...
Assú Notícias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »