-

* Idosa de 82 anos atropelada junto com filha no centro de Natal morre no hospital.

Atropelada por um caminhão de uma empresa de alimentos na manhã desta quarta-feira (13), a aposentada Maria das Dores de Lima, de 82 anos, morreu na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. Ela e a filha, de 40 anos, foram vítimas no acidente que aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua João Pessoa, no centro da capital.


De acordo a neta de Maria das Dores, Adriana Simone, a família foi informada que a idosa faleceu porque perdeu muito sangue, por causa das fraturas, e não resistiu.


A outra mulher atropelada, filha de Maria das Dores, segue internada no hospital, acompanhada do marido. Ela vai precisar fazer uma cirurgia no tornozelo.

De acordo com a família, a empresa responsável pelo caminhão que se envolveu no acidente pagou as despesas de assistência às duas vítimas, e se comprometeu a custear o tratamento da mulher que sobreviveu. A exceção foi o funeral, porque a família já contava com um plano.

O acidente aconteceu em uma esquina da Avenida Rio Branco com a rua João Pessoa, no centro da cidade, pouco antes do meio-dia, nesta quarta (13). O caminhão trafegava pela avenida e fez uma manobra proibida, virando à direita na Rua João Pessoa.


As vítimas estavam atravessando a rua e foram atropeladas. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levadas ao hospital. A idosa quebrou a perna e teve uma fratura exposta.


O motorista do caminhão foi conduzido pela Polícia Rodoviária Estadual para prestar depoimento na delegacia.

Vítima...
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »