-

* Influencer do Ceará é internada em estado grave na UTI após lipoaspiração.

 A digital influencer Liliane Amorim está internada em estado grave na UTI após se submeter a uma lipoaspiração. As informações viralizaram na manhã desta quinta-feira (21) pela web após os familiares da jovem revelarem o caso e pedirem orações e apoio para a influencer.

De acordo com o comunicado oficial da família. Liliane passou pela cirurgia plástica no último 9 de janeiro, mas alguns dias depois, com complicações após a intervenção, ela teve que ser operada novamente. A influencer é de Juazeiro do Norte, no Ceará.

“Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição”, dizia a nota.

Os seguidores de Liliane se comoveram e mandaram uma série de mensagens de apoio para a influencer. Quem também se manifestou foi Thayse Teixeira: “Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem”.

Nossa.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »