-

* João Maia e a maratona com ministros do governo Bolsonaro no RN.

O deputado federal João Maia (PL-RN) esteve presente, junto a comitiva do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, na liberação do tráfego na parte superior do Viaduto do Complexo Viário do Gancho de Igapó, na divisa entre Natal (RN) e São Gonçalo do Amarante (RN). O deputado também acompanhou a visita às obras de duplicação e restauração da BR-304 (Reta Tabajara).

Primeiro foi a vez da estrutura que integra o conjunto de obras em execução no Complexo Viário do Gancho do Igapó, que têm como objetivo promover melhorias na trafegabilidade e aumentar o conforto e a segurança no principal corredor urbano de Natal, no qual circulam cerca de 50 mil veículos/dia. O Complexo está sendo construído pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Depois, o deputado acompanhou a visita das obras de duplicação e restauração da BR-304. Os serviços estão realizados entre os km 281 e km 308, na Grande Natal. “A duplicação da Reta Tabajara é fundamental para diminuir o número de acidentes na rodovia, além de diminuir o tempo de quem vem de Mossoró ou do Seridó para Grande Natal. A obra irá permitir o aumento da eficiência no transporte de carga e de passageiros”, disse João Maia, que sempre foi um dos grandes defensores da duplicação.

Em suas mídias sociais, o deputado parabenizou o presidente Jair Bolsonaro e os ministros Tarcísio de Freitas, Fábio Faria e Rogério Marinho, além do General Santos Filho, diretor geral do DNIT, que estão unindo forças para o grande desenvolvimento do Rio Grande do Norte. 

João Maia entre a cúpula Bolsonaro no RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »