-

* João Maia é recepcionado pela prefeita Marianna e vai viabilizar recursos para Pau dos Ferros.

O deputado João Maia esteve nesta segunda-feira (25), em Pau dos Ferros, onde  participou de reunião liderada pela prefeita Marianna Almeida, o Vice-Prefeito Renato Alves, Pres. da Câmara Municipal, Vereadora Bolinha (Francisca Aires), vereadores e secretários municipais entre outros.

Na oportunidade foram apontadas pela prefeita as principais necessidades do município. João Maia se colocou a disposição para buscar de soluções para problemáticas.

Em comitiva, foram inspecionadas instalações da Escola Municipal Professor Severino Bezerra que necessita de uma urgente reforma e o Centro de Apoio Psicossocial (Caps), que precisa ser equipado e transformado em um Centro Municipal de Especialização Médica. 

"Nosso mandato será um parceiro de primeira hora da gestão Mariana/Renato. Farei a destinação necessária de recursos federais, através de emendas parlamentares de minha autoria para que consigamos realizar as prioridades que constatei na visita de hoje. À população pauferrense terá no Dep. João Maia um defensor intransigente das suas causas, representados por estes jovens e dinâmicos administradores", disse João Maia.

A prefeita Marianna avaliou como positiva a agenda do deputado João Maia e espera em breve, chegada de recursos para melhorar a vida dos pauferrenses.









João Maia e Marianna Almeida parceria em prol de Pau dos Ferros.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »