-

* Mossoró Nº 05: Pizzaiolo é baleado no Aeroporto II e morreu dentro da ambulância do SAMU.

O Pizzaiolo Vanesson Lisandro Matias Moreira de 32 anos de idade, foi perseguido e morto na noite desta terça feira 19 de janeiro de 2021, quando retornava para casa com sua esposa após mais um dia de trabalho. 

Segundo informações Vanderson todos os dias fazia o mesmo trajeto. Saia do trabalho em uma Pizzaria no Belo Horizonte, pegava sua esposa em outro local de trabalho na Nova Betânia e seguia para sua casa no bairro Aeroporto II(Quixabeirinha). 

Segundo as informações da Polícia Militar que deu apoio a equipe Alfa do SAMU com Suporte Avançado, ele percebeu que estava sendo seguido, acelerou a moto e mesmo assim foi alcançado por dois elementos de moto. Chegando já perto de sua casa, próximo a Marçonaria ele parou a moto e a esposa teria dito. "Pode levar a moto". Os dois teriam dito. "Nós queremos ele".

Foram efetuados diversos disparos em sua direção. A vítima foi ainda socorrida para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), porém morreu antes de dá entrada na unidade hospitalar. A DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), deverá desvendar esse crime e os autores. Nas redes sociais todo mundo falando de bem da vítima. Dizendo que era brincalhão com todos, não fumava e nem bebia.

Vítima...
Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »