-

* Mulher que deu à luz trigêmeos morre em SC.

 Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, que deu à luz trigêmeos em Itajaí (SC) na terça-feira (26), morreu nesta quinta-feira (28), informou o Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde os bebês nasceram.

Ela não teve problemas no parto mas, na quarta (27), teve sangramentos, precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A causa da morte não foi revelada. Ainda não há informações sobre o velório de Camila.

Os bebês, Vitória, Breno e Valentina, permanecem no hospital, e estão saudáveis.

Nascimento dos trigêmeos

Além dos trigêmeos, Camila teve mais quatro meninas de 13, 11 e duas de 3 anos. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de quatro para sete. Segundo a unidade de saúde, os três nasceram de 36 semanas de parto cesariana.

A chegada dos recém-nascidos foi comemorada por ser considerada um caso raro na unidade de saúde. Segundo a assessoria do hospital, este é o primeiro caso de trigêmeos registrado em 2021. No ano passado, o hospital registrou apenas um caso trigemelar.

Leia, abaixo, a nota do hospital:

O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.

Tragédia.
G1/SC

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »