-

* Médica gera grande revolta com piada após entubar paciente com Covid-19: ‘mais um eu peço música’.

A médica Leanara Amaro Rocha, profissional de saúde na cidade Guajará-Mirim, em Rondônia, revoltou a população local e internautas com uma publicação feita nas redes sociais, onde faz piada após a intubação de um paciente diagnosticado com a Covid-19. 

Em seus Stories do Instagram, a jovem que atua na linha de frente no combate à pandemia publicou que em um mesmo plantão havia intubado dois pacientes. 

“kakakakka Mais um eu peço música no fantástico”, junto com um emoji de risada. A postura da profissional que recentemente se formou em medicina, revoltou moradores do município e gerou uma forte repercussão nas redes sociais, com inúmeras críticas.

Peço publicamente desculpas a todos os conterrâneos, familiares, amigos de familiares, conhecidos, aos gestores desse Município, meus colegas de trabalho e aos principais os meus pacientes por uma publicação não pensada”, disse a médica em um trecho da carta divulgada.

Prefeitura se posiciona

Em nota publicada na última semana, a prefeita do município rondoniense, Raissa Bento, disse não compactuar com o comportamento da médica e repudiou a ação. 

Segundo o comunicado, a jovem profissional tinha pedido exoneração do cargo, e posteriormente foi afastada por um problema de saúde. 

Médica idiota.
Diário Vip

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »