-

* Prefeita Dra. Jéssica Amorim institui política de distanciamento social para enfrentamento da Covid-19 em Almino Afonso.

A prefeita Dra. Jéssica Amorim (MDB), preocupada com os índices da Covid-19 nos limites territoriais de Almino Afonso, resolveu em diálogo com o corpo técnico da municipalidade, institui através de decreto municipal, medidas para o distanciamento social para enfrentamento com o coronvírus.

O decreto terá durabilidade de 08 à 24 de janeiro de 2021 e suspende, festas, práticas esportivas, eventos em locais públicos;

Fica proibido qualquer tipo de aglomeração nos limites territoriais do município, inclusive calçadas, vias públicas, passeios públicos em rios, barragens, açudes e congêneres.

Reuniões serão permitidas no máximo com 10 pessoas e obedecendo as normas de distanciamento estabelecidas pela OMS e MS.

É obrigatório uso de máscaras e será permitido apenas a funcionalidade dos serviços em estabelecimentos essenciais tais como: Supermercados, casas lotéricas, correspondente bancários e afins.

Fica suspenso, funcionamento de boates, casas de eventos, casas de jogos, clubes públicos e privados, academias de ginásticas ou similares.

As medidas tomadas pela gestão visam proteger a vida da população de Almino Afonso.

Confira decreto:




(Click para ampliar) Decreto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »