-

* Prefeito Dr. Artur Vale abre a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Governador Dix-Sept Rosado.

 O prefeito Dr. Artur Vale abriu nesta quarta-feira (20) a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município de Governador Dix-Sept Rosado. O ato simbólico foi realizado no Posto Médico e Odontológico Maria Joana Lina do Vale e contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Juliana Freitas, e profissionais da área.

A primeira pessoa vacinada no município foi a técnica de enfermagem e vacinadora Maria da Saúde de Oliveira. A dose foi aplicada por Dr. Artur Vale. Na sequência também foram imunizados o motorista de ambulância Ítalo Álisson e a enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento Ana Karina.

Juliana Freitas explicou que a vacinação terá continuidade e que em razão da quantidade limitada de doses e de orientação do Ministério da Saúde a prioridade nessa fase é para os trabalhadores da saúde que estão atuando neste momento na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

Dr. Artur Vale falou que esta quarta-feira é um dia muito importante e histórico para todos e que espera que toda a população possa ser imunizada o mais breve possível. “Estamos aqui iniciando a vacinação com os profissionais de saúde e esperamos que logo chegue doses para atender a toda população de uma maneira geral.”, reforçou.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado recebeu as doses da vacina na tarde desta terça-feira (19) e iniciou a aplicação já na manhã desta quarta-feira (20).

Dr. Artur Vale em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »