-

* Governador/Saúde: Prefeito Dr. Artur Vale trabalha para normalizar serviços prejudicados por suspensão na gestão anterior.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado através da Secretaria de Saúde está trabalhando para retomar a normalidade dos serviços público na área. Os atendimentos médicos e odontológicos foram suspensos nos últimos meses da gestão passada, gerando prejuízo à população.

A secretária municipal de Saúde, Juliana Freitas, seguindo determinações do prefeito Dr. Adail Vale, relata que foi dado “um recesso” na saúde pelo governo passado. "Já fui secretária de Saúde anteriormente e trabalhei em Mossoró e nunca ouvi falar desse tipo de coisa.", observa.

A prioridade é organizar a pasta, após ter acesso aos sistemas, para reinserir médicos nas cinco equipes do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), nas zonas urbana e rural.

Medidas urgentes foram adotada pela gestão do prefeito Dr. Artur Vale para garantir médico de plantão na Unidade de Pronto Atendimento, além de insumos como medicamentos e oxigênio.

Dr. Artur Vale...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »