-

* Prefeitura de Governador abrirá Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá na próxima semana o Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19.

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Dr. Artur Vale, a secretária municipal de Saúde Juliana Freitas e equipe se reuniram para definir os últimos detalhes para o início de funcionamento dessa unidade.

O Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19 vai funcionar na antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde, passa pelos últimos ajustes e vai centralizar todos os atendimentos relacionados com a Covid-19, inclusive a realização de testes, além do laboratório.

A unidade vai contar com toda estrutura para receber os usuários, incluindo consultório e salas de acolhimento, isolamento e de coleta; além de médico, enfermeiro e técnico ou auxiliar de enfermagem.

Atualmente, o atendimento de Covid-19 é feito na Unidade de Pronto Atendimento. “Estamos ultimando as ações para abrir o Centro de Covid-19 e garantir um atendimento adequado, bem como para evitar o contato entre pessoas com sintomas da Covid-19 e outras enfermidades no pronto-socorro. Esse é um serviço que já deveria estar em funcionamento há meses”, destaca Dr. Artur Vale.

Dr. Artur Vale em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »