-

* Prefeitura de Governador já vacinou quase 100 profissionais de saúde contra a Covid-19.

 A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Saúde, já vacinou quase 100 profissionais de saúde contra a Covid-19.

Até o momento, foram imunizados 50 profissionais que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus, na Unidade Mista de Saúde e no Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19, e outros 44 que trabalham na atenção básica.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 221 doses da vacina Coronavac/Butantan, sendo 108 no dia 19 de janeiro e 113 nesta terça-feira, dia 26.

A secretária municipal de Saúde, Juliana Freitas, explica que está tendo continuidade a vacinação dos profissionais da atenção básica e, posteriormente, serão os agentes de endemias. “Também já solicitamos listagem de funcionários das clínicas particulares com comprovação de vínculo.”, acrescenta.

Juliana informa ainda que nessa fase da campanha também são incluídos os funcionários de funerárias que trabalham diretamente com o manuseio de cadáveres, cuja listagem com comprovação de vínculo também será solicitada. “Estamos seguindo o Plano Estadual de Vacinação.”, complementa a secretária.

Vacinação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »