-

* Prefeitura de Governador vai disponibilizar transporte gratuito para mais de 200 estudantes participarem do Enem 2020.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Educação, vai disponibilizar transporte gratuito para mais de 200 estudantes participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 a partir do próximo domingo (17).  

Até esta quinta-feira (14), 210 estudantes já haviam se cadastrado para utilizar o transporte disponibilizado pelo Município, segundo a secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues.  

Serão 05 ônibus, com saída às 09h30, do Largo de Eventos, nos próximos dois domingos, 17 e 24 de janeiro. Isabela Rodrigues pede aos estudantes que cheguem antes do horário de partida dos veículos. “É fundamental garantir que todos os nossos estudantes possam estar nos locais de provas em Mossoró bem antes do horário de fechamento dos portões. Para isso, contamos com a atenção e colaboração de todos quanto ao horário de partida dos ônibus.”, destaca a secretária.  

É obrigatório o uso de máscara para acesso aos ônibus. A Secretaria também orienta os estudantes a levarem álcool gel para prevenção de contaminação pelo novo coronavírus.

Prefeitura em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »