-

* PROFESSOR DE INGLÊS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO CONJUNTO FAROL EM ASSÚ.

Um professor de inglês foi encontrado morto dentro de casa no conjunto Farol, na cidade de Assú, no inicio da tarde deste domingo, 24 de Janeiro de 2021, na rua dos Ipes. A Central de Operações da Polícia Militar havia recebido a informação do encontro de cadáver, e foi averiguar, confirmando o fato que precisou ser acionado a equipe do ITEP de Mossoró.

Ricardo Wagner Rodrigues Barbosa, de 46 anos, trabalhava como professor na Escola Manoel Montenegro em Assú, e também na cidade de Alto do Rodrigues. segundo informações PM, e repassou que os familiares sentiram falta de Ricardo, pois era de costume todos os dias ele manter contato com sua família, e por não ter mantido contato, houve a preocupação e várias ligações para o telefone do professor. A família resolveu ir até o endereço dele, vindo a encontra-lo morto em um dos cômodos da residência.

Uma viatura da PM isola o local até a chegada da equipe do ITEP que vai remover o corpo para os procedimentos. A morte de Ricardo pode ter sido causada por um infarto, mas, o laudo médico do ITEP quem vai apontar a causa.

Segue nota.
Assú Noticias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »