-

* TRAGÉDIA NA BR: Colisão entre carro e caminhão deixa cinco mortos.

 Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou cinco mortos e dois feridos na BR-135, em Alto Alegre do Maranhão.

As vítimas da colisão foram identificadas como Luan Alves Silva, 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos.

O condutor do carro tem 41 anos e está internado em estado grave por conta de traumatismo cranioencefálico. O motorista da carreta não se feriu e ficou no local do acidente aguardando a perícia.

“O motorista do carro teve traumatismo cranioencefálico. Uma criança foi levada em estado grave para o hospital, mas não corre risco de morrer”, informou Antônio Norberto, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o depoimento do motorista da carreta, o carro de passeio perdeu o controle, começou a “dançar” na pista e colidiu na frente da carreta. As investigações da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito veículo de passeio, o que teria provocado a perda do controle e o zigue-zague do automóvel.

Tragédia.
Isto É

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »