-

* Aliados de Lawrence que dormiram a comissão eleitoral tentam tumultuar Fecam/RN.

Todo mundo sabe que no voto entre presidentes das Câmaras quem vence é a chapa de Paulinho Freire. Pois não é que a equipe controlada pelo ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Jardim do Seridó e ex-presidente da Fecam/RN, Iron Júnior, que perdeu para prefeito ano passado quer ganho no grito.  

Quem responde hoje pela Federação de Câmaras do RN é o ex-vereador de Jardim do Seridó, Anchieta Jr., filho de Dr. Anchieta, que foi o vice na chapa derrotada de Iron Júnior para prefeito. Eles querem da um golpe da instituição…  

Paulinho era candidato único, com a chapa protocolada desde o dia 2 de fevereiro. De lá pra cá, nenhuma diligência, nenhuma irregularidade apontada. Tempo teve sobrando.   

Só que nesta quinta-feira, véspera da eleição, quando o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, que já tinha anunciado que seria candidato mas depois desistiu, protocolou sua candidatura… eis que a comissão eleitoral da Fecam, formada por apoiadores da candidatura de Lawrence, anuncia que na chapa de Paulinho constam nomes que estão inadimplentes junto à Federação. Pode?   

Informação que só a Fecam tem, e que poderia ter aparecido como diligência à chapa de Paulinho, protocolada há mais de 20 dias. Mas, esconderam tudo. A intenção de tirar Paulinho do páreo.   A chapa de Paulinho vai pedir a anulação da decisão da comissão eleitoral, que é formada por apoiadores do novo candidato. Os presidentes de Câmaras que sabem do jogo dos ex-presidentes estão revoltados.

Lawrense participando de jogo sujo seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »