-

* Após audiência com o prefeito Dr. Arthur, Governador vai ganhar mais dois policiais e ações do GTO e Força Tática.

 O município de Governador Dix-Sept Rosado vai ganhar importantes reforços em sua segurança pública. O destacamento local de Polícia Militar vai ganhar dois novos policiais e o GTO (Grupamento Tático Operacional) e a Força Tática realizarão ações nas zonas urbana e rural.

A chegada dos dois novos policiais foi anunciada pelo Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel João Carlos Augusto de Sousa, durante audiência, na manhã desta quarta-feira (03), com o prefeito Dr. Artur Vale, em Mossoró, que também contou com a participação do suplente de vereador, Sargento Wallace.

O Chefe do Executivo aproveitou para solicitar uma resposta imediata da Polícia Militar para a onda de assaltos que assusta a população. Em resposta, o Comandante se comprometeu em realizar ações com o GTO e a Força Tática em Governador Dix-Sept Rosado nos próximos dias.

Dr. Artur Vale avaliou a audiência com o Comandante como bastante produtiva e informou que vai buscar mais melhorias em audiência com o secretário estadual da Segurança Pública da Defesa Social, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, nesta quinta-feira (04), em Natal.

O prefeito vai solicitar aumento de efetivo, mais uma viatura, diárias operacionais através do RN Seguro e a instalação da 3ª Companhia de Polícia Militar em Governador Dix-Sept Rosado, que atualmente funciona dentro do 2° Batalhão. Um convênio entre o Município e o Estado para a área da segurança também será discutido. “Estamos cumprindo o compromisso de buscar melhorias para o nosso município também na área da segurança pública. Não podemos ficar parados, temos que dar a resposta que a população espera.”, declarou Dr. Artur Vale.

Reunião na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »