-

* Apresentador da Record assume relacionamento gay pelas redes sociais.

 Fábio Ramalho, de 45 anos, postou uma foto nas suas redes sociais abraçado com João Paulo dos Santos, de 19. "Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem", escreveu o jornalista da Record nesta segunda-feira. Na postagem, as hashtags "não à homofobia", "liberdade" e "gay" deixam claro que se trata de um casal.

O apresentador dos quadros #Partiu e Achamos no Rio, do Balanço Geral RJ, já havia postado uma foto ao lado do namorado no feriado de carnaval, mas a legenda não dava nenhuma dica sobre o relacionamento: "Um carnaval sem carnaval que valeu!".

No perfil de João a situação já era diferente. Desde agosto do ano passado o jovem tem postado fotos do seu relacionamento com o jornalista com legendas românticas. Na primeira foto que aparecem juntos, na piscina de um resort em Mangaratiba (RJ), João escreveu: "A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego". Nos comentários, Ramalho se declarou: "Te amo, bebezão".

Na postagem do jornalista, os amigos brindaram o casal. Ana Hickmann escreveu "amor" e vários corações, o empresário Luiz Fernando Coutinho desejou "felicidades ao casal", e Simone, do grupo Fat Family comentou "lindão".

Casal na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »