-

* Cadeirante de 39 anos é morto a pauladas na cidade de Venha-Ver/RN.

Nesta quarta-feira (03) de fevereiro por volta das 23:30hs aconteceu um homicídio a pauladas na pequena cidade do Venha-Ver na tromba do Elefante região do Alto Oeste potiguar.

A vítima foi identificado sendo Edicleudo Fernandes da Silva de 39 anos de idade residente na cidade do Venh-Ver onde trocava e vendia motos e celulares, Edicleudo Fernandes completaria nesta sexta-feira dia 05 de fevereiro 40 anos.

As informações dão conta que um homem cadeirante estava em bar e após se dirigir pra sua residência quando foi surpreendido em terreno baldio que fica por traz da EMATER, o mesmo foi morto a pauladas na cabeça e teve seu celular e carteira roubada.

A pós o crime a Polícia Militar foi acionada e compareceu fez o isolamento do local em seguida comunicou o fato a uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) com sede em Pau dos Ferros para fazer a remoção dos corpo para exames de necropsia.

A Polícia Civil da cidade de São Miguel investigara o caso, acredita que foi um latrocínio, mas PC não tem certeza ainda, o crime é considerado um mistério e não se sabe o que motivou o sinistro.

Violência.
São Miguel em Alta Notícias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »