-

* Elemento encontrado morto na Serra do Mel pode fazer parte da quadrilha que matou o agricultor na vila Paraná.

 O corpo já em estado de decomposição encontrado no meio de um lote na vila Guanabara, na Serra do Mel, no final da tarde de sábado, 06 de fevereiro, é do preso de Justiça em liberdade monitorada, André da Silva Rodrigues "ferrugem das malvinas", de 25 anos de idade. O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a Central de Operações da polícia militar. 

Segundo informações, “ferrugem” teria participado de uma tentativa de assalto que terminou com a morte de um agricultor, no último dia 03, na vila Paraná. 

A equipe de perícia criminal identificou marcas de violência nas costas da vítima, que podem ter sido provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo relatos um dos elementos envolvido na morte do agricultor teria sido baleado, durante a tentativa de assalto, mas ainda não se sabe se teria sido o “ferrugem”.

Ao lado do corpo foi encontrado uma bala clava, material utilizado pelos criminosos para não serem identificados. A tornozeleira que ele estava usando estava coberta com fita adesiva e papel alumínio, numa tentativa de despistar a localização, detalhe que foi dito pelo comparsa dele, preso um dia após o assalto que vitimou o agricultor.

Elemento.
O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »