-

* Homem é morto a golpes de barra de ferro durante briga por marmitex em Campo Grande.

 Um homem foi morto a golpes de barra de ferro durante briga por marmitex, na noite de quarta-feira (24), no Centro de Campo Grande. O suspeito, de 24 anos, foi preso e confessou o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, garis recolhiam sacos de lixo na rua 7 de Setembro quando viram o corpo da vítima. Eles então acionaram a Polícia Militar (PM), que chamou o Samu, sendo constatado o óbito.

Diante disso, policiais passaram a procurar por suspeitos e a algumas quadras do local do crime, a Guarda Municipal abordou um rapaz que passava em frente à base deles, aparentemente “bastante transtornado”.

O jovem então contou que havia matado uma pessoa e indicou onde havia ocorrido o crime, sendo a vítima, a encontrada pelos garis.

À polícia, o rapaz disse que brigou com a vítima por um marmitex e saiu de perto. No caminho, viu uma barra de ferro, voltou aonde estava o homem e o golpeou na perna. Quando ele caiu, deu mais quatro golpes na cabeça e fugiu.

A vítima não portava documentos pessoais. Aparenta ter entre 30 e 40 anos e estava com afundamento de crânio.

O rapaz preso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Nossa.
G1/MS

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »