-

* Jogador de golfe Tiger Woods é hospitalizado após acidente de carro nos EUA.

O jogador de golfe Tiger Woods, de 45 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira (23) após sofrer um acidente de carro perto de Rancho Palos Verdes, na Califórnia, segundo informou o xerife do condado de Los Angeles. Ele teve de ser retirado das ferragens por socorristas e tem vários ferimentos nas pernas, informou seu agente. O atleta passa por cirurgia.

Woods era o único ocupante do carro quando bateu, logo depois das 7h. O veículo foi bastante danificado.

Ele foi levado para um hospital local de ambulância. “Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio", disse o agente de Woods, Mark Steinberg.

Não é a primeira vez que Tiger Woods sofre um acidente de carro. Ele bateu seu SUV em 2009 em sua casa, na Flórida.

Em 2017, ele chegou a ser preso quando policiais o encontraram desmaiado ao volante. Tiger disse que havia tomado medicamentos e não percebeu o efeito que poderiam ter sobre ele.

 Imagens aéreas da cena do acidente mostram o veículo de Woods caído a cerca de 30 metros da estrada, tombado de lado. Fontes policiais disseram ao jornal "Los Angeles Times" que Woods estava viajando em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. O veículo então teria virado várias vezes antes de parar na posição em que foi encontrado.

O acidente ocorreu em um trecho íngreme e cheio de curvas da Hawthorne Boulevard, uma estrada importante que corta a região da Península de Palos Verdes.


Grave.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »