-

* Martinho da Vila diz que Brasil piorou por causa de Bolsonaro: “Tá complicado”.

 Pela primeira vez sem comemorar o Carnaval por conta da pandemia do coronavírus, o sambista Martinho da Vila mostrou sua insatisfação com o governo Jair Bolsonaro e com a situação em que o país se encontra em entrevista ao jornal Estadão publicada neste domingo (14).

Segundo o cantor, o país piorou graças a atuação de Bolsonaro. “O Brasil tá complicado, as coisas pioraram muito. Os contrastes sociais, a pobreza e a criminalidade aumentaram. Parece que estamos revivendo a Revolta da Vacina, e o presidente (Jair Bolsonaro) também ajuda nisso. O chefe ajuda e tem seus seguidores”, disse, em referência àqueles que criticam ou colocam em dúvida a vacinação e encampam o discurso negacionista do chefe do Planalto.

“O retrocesso está ocorrendo de maneira clara. Eu acho que a gente vai ter de aturar ele (Bolsonaro) por mais tempo”, lamentou ainda o sambista.l

Na mesma entrevista, Martinho da Vila falou ainda sobre o carnaval. Neste ano, se não fosse a pandemia, que cancelou a festa em todo o país, o sambista seria homenageado no enredo de sua escola de samba, a Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

O cantor, entretanto, apoia a suspensão dos desfiles e defende que o Carnaval seja retomado somente no ano que vem. “Fazer um carnaval em julho, com este país ainda sofrendo com a pandemia, não ia ser legal. A gente tá vivendo tudo diferente, essa confusão total, que a gente não tá nem com a cabeça muito carnavalesca. No ano que vem, já vai dar pra fazer legal, vai ser bom”, declarou.

Nossa.
Fórum

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »