-

* Morre bebê de 8 meses baleada durante atentado na Grande Natal.

 A bebê de oito meses baleada durante um atentado que aconteceu na noite da última sexta-feira (12) em Macaíba, na região metropolitana de Natal, não resistiu e morreu neste sábado (13) no Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil neste domingo (14).

De acordo com a polícia, o falecimento ocorreu por volta das 8h10, mas só chegou ao conhecimento da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) durante a tarde, quando a mãe foi à delegacia para informar a morte da criança e registrar o Boletim de Ocorrência. Também foi emitida uma guia para exame de corpo de delito.


Identificada como Dora Sofia Batista da Silva, a bebê foi atingida por um tiro na região do tórax durante um atentado em um bar de Macaíba, que deixou um homem de 23 anos morto na hora e outras cincos pessoas feridas - contando com ela.


O caso aconteceu em um bar no bairro Campinas na noite de sexta-feira (12). Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em duas motos e atiraram contra todas as pessoas que estavam no estabelecimento.


Um adolescente de 14 anos também se feriu gravemente na barriga. Os outros três sobreviventes são outro adolescente de 17 anos e dois homens de 23 anos, que foram atingidos no peito e no rosto. Três vítimas do atentado são da mesma família.


As vítimas baleadas foram socorridas pelo Samu e levadas inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba. Em seguida, foram transferidas para outras unidades. A bebê foi atendida no Hospital Walfredo Gurgel, onde faleceu.


A proprietária do bar conseguiu fugir e não foi atingida. O homem que morreu no local foi identificado como Rafael de França Lisboa, de 23 anos.


Com medo, os moradores da Rua Francisco Rivaldo da Costa não quiseram gravar entrevista e contaram poucos detalhes aos investigadores que estiveram no local do crime.

Local do fato.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »