-

* Mossoró Nº 20: Flanelinha é encontrado morto com mãos amarradas e o corpo parcialmente queimado.

 O flanelinha Antônio Cleodon de Paiva de 39 anos de idade foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira 22 de fevereiro de 2021, na região da Barrinha dos Néo, zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte..

A vítima estava com as mãos amarradas para trás e com o corpo parcialmente carbonizado. A perícia não identificou perfurações de tiros, mas sim pancadas na cabeça, o que se leva a crer que o flanelinha foi morto por espancamento e depois queimado.

Outra evidência mostrada pela perícia, é de que a vítima possivelmente foi morta em outro local e desovada no matagal. Havia sinais de arrastos na área onde o corpo foi encontrado. Além de ter sido amarrado, a vítima também foi amordaçada com uma corda na boca.

Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação e autoria do crime. O corpo de Antônio Cleiton que trabalhava como flanelinha no Centro de Mossoró, foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado ao ITEP onde será examinado.  Já são 20 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicídios, que esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia, vai investigar o caso.

Vítima.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »