-

* MUITA TRISTEZA E APLAUSOS NO ÚLTIMO ADEUS AO VEREADOR DAMIÃO LEITE DA CIDADE DO VENHA-VER/RN.

 Na tarde deste domingo (14) de fevereiro muita emoção no último adeus ao vereador Damião Leite da Silva de 36anos “Damião de Gustavo” na pequena cidade do Venha-Ver na região do Alto Oeste potiguar.

O domingo foi marcado por aplausos e tristeza no funeral do jovem vereador Damião que deixou uma cidade em choque com sua partida repentina no último sábado (13), foram inúmeras as homenagem, ás14hs teve ato solene na câmera municipal momento emocionante com a presença de familiares, amigos e parlamentares.

A celebração de Exéquias na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro presidida pelo Padre Jorge Pascoal administrador paroquial de São Miguel, na celebração lideranças políticas locais e regionais estiveram presente no último adeus ao jovem vereador Damião, em seguida o cortejo fúnebre passou em frente a Câmera municipal muitos aplausos e a emoção tomou conta dos presentes.

Damião estava no seu primeiro mandato de vereador e na última sexta-feira (12) participou da primeira seção ordinária assim abrindo o ano do poder legislativo, O vereador foi Secretario de Agricultura no período de 2017 a 2020 onde exerceu com dignidade o trabalho a frente da pasta, ele era técnico em Agropecuária e Segurança do Trabalho. Agora quem assume o lugar é o primeiro suplente de vereador Fábio de Aparecida do (MDB) que obteve 104 votos.

Triste.
São Miguel em Alta Notícias.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »