-

* Mossoró Nº11:Paraibano de Guarabira é assassinado a tiros no Sítio Pau Branco na região da Maisa.

O crime aconteceu por volta das 02h00min deste sábado 06 de fevereiro de 2021, durante um forró no Sítio Pau Branco, região da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Moisés Viana Duarte, 27 anos de idade, natural de Guarabira no estado da Paraíba e residente no Projeto de Assentamento dos Sem Teto no Polo Maísa.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava em um bar naquela localidade, onde estava sendo realizado um forró e em determinado momento saiu com uma mulher para o lado de fora do estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros, que se aproximaram e dispararam várias vezes contra a vítima.

Segundo a perícia criminal, Moisés Viana foi alvejado com cerca de oito tiros de pistola calibre 380. Os tiros atingiram as costas, tórax e cabeça ocasionando sua morte instantânea. Os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.

O delegado de plantão Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial e disse que o crime é característico de execução e que no local poucas informações foram colhidas, para serem repassadas à Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo do paraibano foi recolhido para se examinado no IML do ITEP e depois liberado do órgão. Mossoró passa a contabilizar 11 assassinatos em 2021.


Local do fato.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »