-

* Prefeita Marianna cumpre agenda ao lado da governadora Fátima Bezerra.

Nesta sexta-feira (18), a prefeita Marianna Almeida cumpre agenda junto com a governadora Fátima Bezerra, para cumprir compromissos de ações do Governo do Estado em Pau dos Ferros e região.

Pela manhã, logo após pousar na cidade, a governadora Fátima e a prefeita Marianna visitaram a obra de sinalização e recapeamento asfáltico da "estrada da barragem", que vai da parede do Açude Público Dr. Pedro Diógenes Fernandes (Barragem) à BR 405, contemplando também o trecho de acesso ao campo de pouso de Pau dos Ferros.

A obra irá beneficiar o acesso aos moradores da comunidade Barragem, como também irá favorecer a ida para um dos principais cartões postais da cidade, além dos estabelecimentos comerciais de lazer, como bares, restaurantes e balneários daquela localidade.

No início da tarde, a governadora Fátima e a prefeita Marianna foram ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, para a inauguração do Tomógrafo, Raio X e o Arco Cirúrgico.

Os equipamentos, que chegaram em janeiro, inclusive com o acompanhamento da prefeita Marianna, agora foram oficialmente inaugurados com a presença da governadora Fátima.

A chegada desses equipamentos ao maior hospital do Alto Oeste Potiguar irá proporcionar uma fluidez melhor quanto a realização de exames em Pau dos Ferros, em um benefício que se estende a todas as cidades circunvizinhas.

Após a chegada de Marianna no comando administrativo, os benefícios chegaram de forma volumosa em Pau dos Ferros.














Esse dupla trará muitos benefícios para Pau dos Ferros.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »