-

* Prefeito Dr. Artur Vale assina convênio para melhorar a segurança pública de Governador Dix-Sept Rosado.

O prefeito Dr. Artur Vale está tendo mais um dia de muito trabalho em busca de melhorias para a segurança pública de Governador Dix-Sept Rosado. Na manhã desta quinta-feira (04), Dr. Artur Vale participou de audiência com o secretário adjunto da SESED (Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social), delegado Osmir Monte, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, em Natal.

Na oportunidade, o prefeito assinou convênio que vai garantir as melhorias desejadas pela população na área de segurança. Dr. Artur Vale também cobrou reforço do policiamento ao comandante-geral. Os vereadores Luara Fagundes (presidente da Câmara), Edjunior, Dener Pio, Carlinhos do Horizonte e Adonias Melo também participaram da audiência.

Hoje é o segundo dia que o prefeito dedica para a segurança pública. Nesta quarta-feira (03), Dr. Artur Vale já havia se reunido com o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel João Carlos Augusto de Sousa, em Mossoró, quando recebeu a confirmação de mais dois novos policiais para o Destacamento local da PM e a realização de ações do GTO (Grupamento Tático Operacional) e da Força Tática nas zonas urbana e rural de Governador Dix-Sept Rosado.

“Assim como toda a população, também estou preocupado e buscando os meios para acabar com essa onda de violência que atinge o nosso município. Solicitamos as medidas cabíveis e assinamos um convênio para termos uma resposta rápida e eficaz que possa nos devolver a tranquilidade.”, ressaltou o prefeito.

Convênio assinado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »