-

* Terceiro envolvido no latrocínio contra motorista de aplicativo é preso no estado do Ceará.

Um trabalho conjunto entre a Delegacia de  Homicidios de Mossoró (DHM) e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Publica do Ceará e do COTAM-PMCE, culminou com a prisão do terceiro envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo Carlos Reginaldo Holanda Nogueira Junior, o "Espanta".

Antônio Lucas Lobo Maia, foragido da justiça Potiguar, foi preso nesta terça feira 02 de fevereiro de  2021 em Fortaleza, capital cearense.  A confirmação foi dada pelo delegado da Homicidios de Mossoró Voltaire Camilo de Paiva.

Uma equipe da DHM se deslocou até Fortaleza para realizar a escolta do preso para Mossoró, onde será interrogado sobre a morte do motorista de aplicativo.

Calos Júnior foi morto durante um assalto na noite de 21 de janeiro na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio em Mossoró. Nas primeiras diligências realizadas pela DHM em  conjunto com DEFUR foram presos dois dos três envolvidos no crime e nesta terça feira (02), foi a ves do terceiro envolvido.

Devido diligências que ainda estão sendo realizadas na capital cearense o delegado Voltair Camilo de Paiva informa que só  será  possível conversar com a imprensa mossoroense sobre a prisão  de Lucas na manhã desta quarta feira (03).

Preso.
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »